Na Proa Do Sonho

Sem Proa, Todo Rumo É Destino!

Qatar Airways Realizará Open Day Em São Paulo

QR9329 – Cabin Crew Recruitment Event Sao Paulo 17th October 2015| Qatar Airways | Doha

A companhia aérea nacional do Qatar, considerada uma das melhores do mundo, em termos de serviço de bordo e aos seus clientes, vai selecionar candidatos para os lugares de comissários de bordo (masculino e feminino) no próximo dia 17 de Outubro, na cidade de São Paulo.

Na página oficial da companhia está publicado o aviso de abertura de vagas, para os interessados que deverão ter completado 21 anos de idade, ler e escrever fluentemente Inglês e CMA validado.

Para serem admitidos na entrevista no dia 17, os candidatos deverão inscrever-se na página do CURRENT OPPORTUNITIES da aérea. Depois basta comparecerem com os documentos solicitados pela Qatar Airways, entre as 09h00 da manhã e as 17h00 no HILTON SÃO PAULO MORUMBI – Av. Das Nações Unidas 12901 – Torre Leste  I, São Paulo – SP 04578-000, Brasil, onde serão atendidos pela ordem de chegada.

A companhia fará então a seleção dos candidatos apurados para frequentar o curso de comissário de bordo em Middle East – Qatar – Doha, onde passarão a viver. Segundo o convite para as candidaturas os novos tripulantes da companhia com melhor serviço de cinco estrelas no mundo (certificada pela ‘Skytrax’) terão um atraente pacote salarial com remuneração isenta de impostos, alojamento no Qatar e subsídios de transporte para os aeroportos onde iniciam os seus voos.

Boa sorte.

Clicar na imagem com o link de cadastro e maiores informações da Qatar Airways.

Qatar.


Fonte: Qatar Airways.

Imagem: Arquivo Qatar Airways.


 

 

2 comentários em “Qatar Airways Realizará Open Day Em São Paulo

  1. Bianca
    19 de setembro de 2015

    Bom dia! Sabem dizer se eles tem restrição para pessoas casadas? Sou casada e não tenho filhos. Se fosse selecionada, meu marido também iria se mudar para ficar perto de mim. Como seria este processo?

    Curtir

  2. Caio
    19 de setembro de 2015

    Obrigado por avisarem, mas a Qatar não exige CMA!

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 19 de setembro de 2015 por e marcado , , .