Na Proa Do Sonho

Sem Proa, Todo Rumo É Destino!

David Ellison Confirma Tom Cruise Em TOP GUN “2”

“Não há Top Gun sem o Maverick”, disse Ellison

Tom Cruise é dado com certo no elenco de “Top Gun 2” por David Ellison, produtor e presidente da Skydance – a empresa que detém os direitos e está trabalhando há cinco anos no desenvolvimento da sequencia.

Durante uma entrevista de promoção a “Terminator Genesys”, em Berlim, David Ellison foi questionado sobre o status de Top Gun 2, “E o que podemos esperar do filme que está sendo escrito por Justin Marcks” (street Fighter: A Lenda de Chun- Li), respondeu Ellison, e completou:

“Não há Top Gun sem o Maverick”, disse Ellison sobre o regresso de Cruise!”

Justin Marks está a escrevendo a história. Ele tem um ótimo ângulo para mostrar aquilo em que o mundo dos pilotos da Marinha se transformou, nos dia de hoje.

Inicialmente Tom Cruise estava planejando voltar para um pequeno papel. Desde então, o projeto se expandiu , e Cruise terá um papel de protagonista na continuação.

O “Top Gun” original, uma história sobre os pilotos de aviões da Marinha norte-americana, estreou em 1986 com realização de Tony Scott. Cruise encabeçava o elenco ao lado de Kelly McGillis, Val Kilmer e Tony Edwards. Agora teremos que aguardar mais um pouco para sabermos o que “Top Gun 2” estará a nos oferecer!

O que me deixa curioso é que claramente Maverick não pode ser o mesmo garoto arrogante do filme original. Estou interessado em ver o que esse personagem que reaparece com quase 30 anos mais tarde, especialmente desde que sua profissão mudou tão drasticamente.

David Ellison além de confirmar que o filme será em 3D e IMAX (haverá também efeitos práticos porque é assim que acontece com Cruise), também entrou em mais detalhes sobre o que ele quis dizer quando falou sobre o que a Marinha se tornou e como se relaciona com Maverick, afinal Drones estão matando muitas pessoas, e esta é uma questão complexa.

“É muito mais um mundo em que vivemos hoje, onde é tecnologia drone e caças de quinta geração…explorar o fim de uma era de briga de cães e pilotos de caça e, apresentar cultura e coisas divertidas”, disse Ellison.

Eu não tenho certeza de como um personagem como Maverick se encaixa nessa trama, mas estou curioso para saber.


Top Gun parte 2


O blog “Na Proa Do Sonho” tem o patrocínio de AirBox Brasil – Despachante de Aviação Civil (+55 11 2089-1102 /+55 11 9 9199-7016), Campo de Marte. Conheça e curta a AirBox Brasil no Facebook.

AirBox Brasil


Fonte: Film Spot / Collider

Imagem: Arte R.Fusaro / Paramount Pictures / Talkin Movies


 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 28 de junho de 2015 por e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: