Na Proa Do Sonho

Sem Proa, Todo Rumo É Destino!

EMBRAER, Vende Mais De 100 Aeronaves No Salão De Le Bourget

Embraer, venda de jatos já somam 103 novas encomendas

A empresa brasileira Embraer anunciou nesta segunda-feira (15) que recebeu 103 novos pedidos de três companhias americanas e uma chinesa, 50 deles confirmados, por um valor total de 2,6 bilhões de dólares, poendo chegar a US$ 5,4 bilhões incluindo todas as opções de compra, durante o Salão Internacional da Aeronáutica e do Espaço, em Le Bourget, nos arredores de Paris.

A companhia chinesa Colorful Guizou, comprou 17 aeronaves E190, sendo 7 encomendas firmes e 10 opções de compra. Outros pedidos foram da SkyWest Airlines (8), United Airlines (28 aviões), e o mais  importante procede da americana Air Castle, nova cliente do grupo brasileiro, que inclui quinze E190 E2, dez E195 E250 exemplares do futuro E-Jets E2, e outros 25 aviões com  possibilidade de “direito de compra”, que garante mais flexibilidade em relação aos prazos de entrega das aeronaves do que a chamada “Opção de compra”

O anúncio foi feito no primeiro dia do Salão Aeronáutico de Le Bourget, o total de encomendas firmes registradas pela empresa em 2015 é de 124 unidades, anunciou a Embraer.

O evento, que acontece a cada dois anos em alternância com o Salão de Farnborough na Grã-Bretanha, espera receber 315.000 visitantes, incluindo 140.000 profissionais do setor.

A Embraer é a terceira maior fabricante mundial de aviões comerciais, e sua carteira de encomendas dos jatos E2, cuja primeira entrega esta prevista para o primeiro semestre de 2018, é de 640 unidades, sendo 267 pedidos firmes.


Participe do I Seminário De Segurança Operacional (EJ Escola De Aviação)

EJ Seminario


O blog “Na Proa Do Sonho” tem o patrocínio de AirBox Brasil – Despachante de Aviação Civil (+55 11 2089-1102 /+55 11 9 9199-7016), Campo de Marte. Conheça e curta a AirBox Brasil no Facebook.

AirBox Brasil

 


 

Embraer 175LR United Express (SkyWest Airlines) Los Angeles - International Crédito lghsiao


Fonte: Valor Econômico / NE10

Imagem: Embraer 175LR United Express (SkyWest Airlines) Los Angeles – International Crédito lghsiao


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: